quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ação Cup Noodles.


Pois é, o Cup Noodles (uma espécie de miojo em copo) andou pegando um metrô. E quem não pegou fui eu, que estou postando a notícia um pouco atrasada, sorry! A ação realizada pela agência de Fábio Fernandes, destaca o diferencial do produto que é a facilidade de matar a fome. Um painel interativo com 764 garfinhos de plástico foi colocado nas estações mais movimentadas de São Paulo. Achei bem legal! Melhor ainda se meu filho estivesse fazendo aniversário, já que eu economizaria comprando apenas os pratinhos e os chapéuzinhos.

Um comentário:

  1. me explica essa historia da velhinha da havaianas direito ae! O que eh que foi pro ar? nao eh o que tah no site? Aki em Toronto nao pega globo! hahaha

    abs.
    Lucas

    ResponderExcluir