sábado, 8 de agosto de 2009

BLOG COMEDY - O triste caso da sereia macho!


O que falar do Phelps? 8 medalhas de ouro nas olimpíadas de Beijing, dono de 6 recordes mundiais, ganhou 3 medalhas olímpicas em um dia.
Até aí beleza, mas depois sai uma foto do cara fumando maconha num bong!?!?! Isso o contradiz, porque se ele fuma no bong mostra que ele não é um atleta de ponta. Tudo isso me chocou! Sei lá meu, é tipo alguém chegar e falar que o D2 tá na raia 4.
Agora, tem muita gente pegando no pé dele, mas muita mesmo. Só que ainda sobra espaço, já viram o tamanho da lancha? Na boa, o tênis dele deve ser tipo uma casinha de cachorro.

E se a gente for parar pra pensar é muito sussa pro Phelps fumar um. Pra começar ele nem precisa pingar colírio, já chega em casa com o olho trincado todo dia. Ou então, ele chega com aquela larica nervosa e fala pra mãe dele que nadar da fome. Isso é foda porque eu tenho um amigo maconheiro que quase se mata para esconder da galera. Já rodou umas quatro, cinco vezes. Uma vez a mãe dele abriu a porta da cozinha, 4 da manhã, e pegou o garoto com um bife a milanesa gelado numa mão e um bliss na outra. Vai falar o que pra ela? Mãe, esse bife e esse yogurte estão dando cheiro na geladeira, to jogando eles no lixo! Ou então, vira o jogo né: A MARIA TÁ ROUBANDO COMIDA MÃE, OLHA SÓ O QUE EU ACHEI NO QUARTO DELA!!! Acho que tudo isso não tira os méritos do Phelps. Tenho certeza que agora ele já ta muito louco, pra ganhar mais uma medalha.

3 comentários:

  1. Imagina o tamanho do pulmao do cara...

    Eu eh que nao gostaria de estar na roda com o Phelps.

    1 bola e lah se foi o banza.

    ha!

    ResponderExcluir
  2. libera o free post ae Grael.
    mto trampo postar assim.
    abs!

    ResponderExcluir
  3. saibam que este blog é frequentado pelos mais sinistros apaisanas da federal. cuidado com seus comentários!

    ResponderExcluir