quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Telefônica em Zoação


Oi, quem está lendo este post? Passe seu CPF para eu poder confirmar. Tem o código de leitor do blog? Só um minuto, por favor. Obrigado por aguardar. Ok, agora só um instante que eu vou estar postando esta notícia para você estar lendo o que quero dizer.
Grande Telefônica! Quem chegou a ver ontem o novo comercial - Telefônica em Ação - da operadora? E que campanha, heim? É mais ou menos assim: “Eu sou a Bruna, agora não vou estar deixando você esperando no telefone, me liga, vai! Deixa de ser orgulhosinho, eu prometo evitar o gerundiozinho e fazer o servicinho certinho”. Ou então, “eu que instalei aquele Speedy zuado na sua casa, mas agora pessoal, relaxa, vai ficar top, é nóis!”. Para quem não sabe, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) proibiu a operadora de vender o serviço de internet banda larga (Speedy). Ou seja, o que antes doía apenas no nosso bolso, passou a doer no deles e só assim passaram a tomar iniciativas para aprimorarem o produto que já estressou milhares de brasileiros. Particularmente estou dando risada. Eu olho para o comercial, com uma mão aponto o dedo pra TV, coloco a outra na barriga e casco o bico, em outros palavras: “Hahaha, se ferraram babacas!”. Então, quanto mais eles procurarem melhorar e nos avisar que estão fazendo isto através de peças publicitárias, estarei evitando rugas. E se, realmente o negócio ficar bom, aí sim volto a acreditar, mas este blá, blá, blá de dor de corno, aquele que perdeu seu grande amor, no caso dinheiro, não me pega!
Na semana passada publicaram um encarte de oito páginas nos principais jornais do Brasil dizendo que vão fazer melhor, isso é legal porque se acabar o papel higiênico já tenho meu plano B na manga. Metralhadora de críticas a parte, temos todos que estar aliviados por algo que até uns dias atrás era impossível e que hoje está mais próximo de acontecer. Podem ter certeza que todas as outras operadoras e até mesmo de outros segmentos vão passar a nos respeitar. Quase me esqueci de dar os méritos para a DM9, que por pior que seja o cliente e suas mancadas, a estratégia é bem inteligente. Bom, é isso, anotem o número do protocolo e tenham um bom dia.

2 comentários:

  1. pra mim esse "telefonica em açao" tá mais pra telefonica ENROLaçao hahahaha... pq, naboa, os caras nunca fizeram nada pra ter uma internet que funcionasse... nao vai ser agora né, vamos combinar!

    ResponderExcluir
  2. pqp, eu acho pouco, e acho ainda q nao devem deixar eles voltarem a vender o speed, primeiro que os caras foram pioneiros na banda larga, e por isso relaxaram, agora a net ta nadando de braçada. E outra vc precisa ter provedor....aaa vai pro caraio essa telefonica.....vo liga la e falar pra bruna por uma dentadura no cu e ri pro caraio!!!
    isso ai graga, puxa o saco da DM9...melhor q puxar carroça!! abrx

    ResponderExcluir