sexta-feira, 14 de agosto de 2009

BLOG COMEDY - E o cigarro, pode? “Não, fumar cigarro não pode“.

É proibido fumar em lugares fechados. Ainda bem, porque os bares que eu costumo ir estão sempre abertos. Quando eles estão fechados eu nem tento entrar. Agora, falando sério, falando sério? Enfim, a verdade é que estamos todos proibidos de fumar em ambientes públicos fechados. Algum mala que não fuma já deve estar falando: “como assim todos nós, eu não fumo ô”! Fuma sim Sr., isto está provado, pessoas que freqüentam lugares onde a fumaça toma conta acaba fumando por tabela, porém em menores proporções. São considerados os fumantes passivos. Palavrinha esquisita, parece que quem não fuma é tipo o gay da história. Pois é, se você ficou sabendo agora que é um passivinho ainda dá tempo de acender um cigarro. De qualquer forma eu fiquei puto com isso aí: Tem nego fumando meu cigarro a vida inteira e nunca me deram nem um centavo! Vtc! Outra coisa, ja imaginou como vai ser as baladas daqui pra frente, digo, o que a galera vai pedir para o fumante?.”me dá um abraço?” ou então, “me dá um real”? Sem falar que aquele xavequinho do “vc tem fogo”, esquece! Chega a ser triste, o lugar perfeito de fumar era na nigth em bares e baladas. É tipo vc estar no campo de futebol e chegar um camarada dizendo: “aê cumpadi, bola aqui não parceiro!”. É como censurar o trenzinho na micareta. Isso ninguém vê, né? Pô, trenzinho na micareta atrapalha também, quantas vezes na micareta você quer passar pro outro lado junto com sua turma e bem na hora passa aquele trenzinho de 7 km composto da galera mais sem infância do abadá impedindo sua passagem! É foda, dá uma raiva, ai o que o cara faz? Vai passando a mão na bunda de cada vagãozinho. Vira um passatempo, a hora que vê já pode ir onde queria, mas daí já entrou no clima e quer seguir a porra do trem! Sei lá se é assim, to inventando, nunca fui numa micareta. Bom, o papo já chegou na micareta, é melhor pararmos por aqui. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Achei mto boa essa nova lei! Mas realmente vai ser uma pena ficar sem fumar na balada ou bar... principalmente com breja... é como comer batata frita sem o ketchup! Enfim, vou ter que me acostumar qdo voltar... rs.

    ResponderExcluir
  2. Realmente pra quem tem problema com alcool é um tanto quanto grave!

    ResponderExcluir