quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Novidade no BLOG!

Pessoas, fico feliz de saber que os posts estão agradando gregos e desagradando os troianos, afinal, eu nunca fui com a cara dos troianos. Hoje é um dia especial, comemoro 15 dias de blog, ou seja, o aniversário de 15 dias é do blog, mas quem ganha o presente é você! Quem nunca ouviu, viu e até mesmo fez uma propaganda assim?! Ok, nem vem ao caso. O negócio é que depois de Bebeto e Romário, Batman e Robin, Sandy e Júnior, Tonico e Tinoco, Deby e Loyd, outras duplas vão passar a ganhar espaço na vida de vocês através do “DUPLA DE 2!”, o novo quadro do blogdograel. Vamos bater um papo com redatores e diretores de arte que trabalham em grandes agências, passando um pouco de suas experiências para todos que buscam o mesmo caminho. Minha equipe de reportagem já está nas ruas de São Paulo, estou ansioso aqui no estúdio 4 aguardando ela chegar com o material de postagem. Espero que venham logo para que todos leiam ainda hoje esta novidade especial.

2 comentários:

  1. fala grael, mermão... tudo tranquilo?
    cara, muito legal seu blog, massa a iniciativa, tem que mandar ver mesmo... to curtindo... aliás, no meu ultimo texto na Casa do Galo fiz um merchan la... depois tu me paga um chopp e tá tudo certo... heheh
    outra coisa: quando fui acessar o site agora, apareceu uma mensagem falando que seu blog tem conteúdo que só é indicado para adultos... hauhauha... foi uma mensagem do google mesmo... dá uma olhada nisso ae... vc deve ter colocado alguma coisa que não podia... hauhauha... mas é isso aí... segue firme,
    abraço

    ResponderExcluir
  2. gracias! vou indicar o site da Casa aqui!

    ResponderExcluir