segunda-feira, 24 de agosto de 2009

As marcas falam

Para quem diz só ver mulheres gostosonas em anúncios de revistas está na hora de rever os conceitos. Não estou defendendo os anúncios com gostosonas e longe de ser contra, a questão é que na edição de setembro da revista norte-americana Entertainment Weekly os leitores vão se deparar com o mais ousado trabalho para mídia impressa, desenvolvido através da parceria entre a Pepsi e a rede de TV CBS: a peça será composta de uma micro tela que irá transmitir a programação das noites de segunda-feira do canal. A idéia partiu do grupo Pepsico, com o objetivo de divulgar uma promoção sem correr o risco de passar despercebida. Simples, não? Imagino o criativo lendo o briefing e tendo um insight: “Já sei, vamos por uma TV na página!”. A tecnologia usada tem como base a estrutura daqueles cartões musicais, que quando você abre toca músicas natalinas, amorosas, etc. Diga-se de passagem, que nunca recebi um desses, sou um cara de sorte! O investimento para esta brincadeira foi tão alto que os parceiros preferiram não divulgar, mas claro que a equipe do blogdograel vai fazer de tudo para conseguir. Novidades serão sempre bem vindas na publicidade, mas já pensou se as boazudas dos anúncios de cerveja começarem a abrir a boca? Ferrou...

2 comentários:

  1. Só o entregador que tem que, no mínimo, mirar em cima da almofadinha do cachorro!

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  2. Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Publicidade na Internet
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

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